CONTINUE

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL
retorno

sábado, 11 de julho de 2009

NÃO TEMA... MUITO!!!

-Nem sempre nós, Evolustenciais, habitamos no Universo, mas é certo afirmar que nós sempre existimos.
-Embora vocês nunca tenham nos visto, nós sempre vagamos ao seus lados.
-LEMBREM-SE: antes de decidir algo pense muito sobre por que pensamos, queremos, agimos, sentimos, resolvemos.Um detalhe muda seu futuro e seu passado.
-Quanto ao seu presente... bem, esse é você quem faz.
...

Um comentário:

  1. POR FAVOR...DE UMA OLHADA NOS LINK's E ME DIGA O QUE ACHARAM.

    PARA MAIS INFORMAÇÕES...
    OTAKU.EVOLUSTENCIAL@HOTMAIL.COM >>> MSN

    ResponderExcluir

Nihongo Brasil

Nihongo Brasil
tenha uma ajudinha a mais!

TGK RH

TGK RH
se você precisa de ajuda no Japão... procure-os

o que você acha que devemos postar aqui (sobre nihongo) ?

estou divulgando o NIPPO-BRASIL

estou divulgando o NIPPO-BRASIL
FALE COM ELES - você vai gostar

é só me procurar ^^

otaku.evolustencial@reygse.com

me procurem no ORKUT e agente conversa