CONTINUE

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL
retorno

domingo, 23 de agosto de 2009

Quem não tem dúvidas é porque está mal's informado

As pessoas me perguntam sempre "REY, é possivel aprender japones ouvindo musica?"

Minha resposta é sempre a mesma " se naum desse eu tava ferrado~~"

Exitem musicas que ajudam bastante na hora de aprender japones

Aí vai um conselho PROCURE MUSICAS LENTAS PARA APRENDER PALAVRAS NOVAS!!

As J-music também ajudam na conversação...nesse caso...procure uma musica um pouco agitada...para que você possa gravar as palavras e pronuncia-las com agilidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nihongo Brasil

Nihongo Brasil
tenha uma ajudinha a mais!

TGK RH

TGK RH
se você precisa de ajuda no Japão... procure-os

o que você acha que devemos postar aqui (sobre nihongo) ?

estou divulgando o NIPPO-BRASIL

estou divulgando o NIPPO-BRASIL
FALE COM ELES - você vai gostar

é só me procurar ^^

otaku.evolustencial@reygse.com

me procurem no ORKUT e agente conversa