CONTINUE

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL

volte para SIGMA EVOLUSTENCIAL
retorno

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

IME NO WINDOWS XP

click no link acima ou click aqui.

Na pagina que se abrirá estará escrito (em ingles...por isso eu estou traduzindo)

"
Instale o Microsoft Global IME 5.02 para o Windows 32-bit

Se você não tiver o Microsoft Office XP, você pode instalar o Microsoft Global IME 5/02 abaixo.

Nota: o Microsoft Global IME 5/02 é para os usuários que estão executando o Windows Me, Windows 98, Windows 95 ou Windows NT 4.0 e não executar o Office XP. Não é suportado em computadores executando o Office XP e não deve ser instalado. Usuários do Office XP devem instalar o Global vez IMEs para o Office XP. "

dai em baixo desse texto haverá uma caixa opcional:
escolha a opção: Japanese - with Language Pack
dai, depois de instalado...é só desfrutar^^

(Obs.: Reclamações devem ser feitas no site do PROGRAMA, eu só estou a divulgar ^^')


(para iniciar seu download click aqui >> instale o IME no seu Windows XP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nihongo Brasil

Nihongo Brasil
tenha uma ajudinha a mais!

TGK RH

TGK RH
se você precisa de ajuda no Japão... procure-os

o que você acha que devemos postar aqui (sobre nihongo) ?

estou divulgando o NIPPO-BRASIL

estou divulgando o NIPPO-BRASIL
FALE COM ELES - você vai gostar

é só me procurar ^^

otaku.evolustencial@reygse.com

me procurem no ORKUT e agente conversa